Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hoje!

Me empenharei ao máximo em tudo que fizer. Sei que não posso dar tudo de mim em todas as situações em todas as tarefas por todo tempo. Mas só no dia de hoje vou testar meus limites físicos, mentais , emocionais. A cada tarefa no diante de cada situação problema, vou me esforçar me empenhar totalmente como se fosse minha última chance. Farei com garra tudo aquilo que gosto , mas usarei muito mais energia nas coisas que não gosto. Se tiver que subir uma escada , o farei como se estivesse escalando uma montanha, no trabalho, agirei como se fosse o melhor e mais importante trabalho do mundo, realizarei as pequenas tarefas como se delas dependesse o destino da humanidade. Serei perfeccionista ao extremo, cuidarei de cada detalhe, nada passará despercebido ou deixará de receber minha atenção e energia no dia de hoje.
    de Ruth para "Vidas e Sonhos"


                                     

Um comentário:

Márcia Machado disse...

Acho que um dia eu fui assim, eu percebi as coisas assim, eu fiz assim... Mas a vida e as pessoas me bombardearam de tal forma que hoje apenas acho muito legal que alguém consiga fazer tudo isso que está escrito pois eu já não consigo mais...
Um beijo,
Márcia Machado

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...