Seguidores

..

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Onde encontro um Homem!

   Pergunta de mil mulheres. Onde acho um homem que não seja só para Motel ou só para marido chato, que seja intermediário entre os dois, que possa ser agradável, interessante, gostoso de olhar, de conversar, de agradar e de transar! Como é difícil achar um homem que se comprometa pessoalmente, que se abra, que acolha, que apoie, que esteja sempre presente! Que compartilhe ...
  O conselho para minhas amigas é o seguinte: um bom homem você encontra a tática pela qual você encontra uma boa doméstica, experimente uns tantos, escolha o menos pior , e esse você tem que educar com paciência. Aí talvez , você tenha o homem que quer. Por que a mãe nenhuma se preocupa em preparar o homem para a geração seguinte, para a mulher que a substituirá mais tarde...?  
de Ruth para "Vidas e Sonhos".


                                   

Um comentário:

Helena Ferreira de Sá disse...

É isso aí amiga, o lance é moldá-lo a nosso gosto; na verdade eles são tão bobos e inconsequentes que nem vão perceber. O nosso mal é aceitá-los do jeito que nos são entregues. Haja paciência, porem o ser humano é muito dificil de ser moldados, mas não é impossivel, é só tentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...