Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Amor Virtual !

 

    É um amor diferente do real...
Criamos sonhos, fantasias, e não percebemos que de repente tudo pode acabar...
Num simples desentendimento, ou numas palavras bruscas, você vai sentir , mesmo a pessoa não dizendo que já não se interessa mais.
   Amor Virtual! É mais forte em tudo, mexe diretamente em nossa mente, invade nosso coração de um tal jeito e te deixa extasiado...ao ver a pessoa na telinha do computador, assim que você acorda. Ali está a sua esperança , ao ler aquelas palavras de carinho, você ri são as que gostaria de ouvir no mundo real, coisas que tanto esperava , mas só ali que elas estavam , se tornara um alimento para sua alma carente.
Você chora quando a pessoa não te dá a atenção que você esperava receber.
Pensa que é feliz, quando é correspondida , ali está a sua felicidade, encontrara sua alma gêmea, o amor infinito... A vida é um eterno sonho, os dias e as noites completam um romance ideal.
   Quando ele se vai e retornará no dia seguinte, parece que te leva junto.
Você só vê o presente, o futuro não importa...
Mas um dia cairá na realidade, e que tudo não passou de um sonho. e qualquer momento despertará ...
A dor será muito forte...em cada dia achará que nunca mais encontrará o amor... As lembranças ficará sempre na sua memória, aqueles dias que sentiu a felicidade, aquele romance que pareciam eterno, só com o tempo que irão se apagar.
  Mas um dia quem sabe! Sentiras tão só que talvez queria conhecer um novo amor para novamente sonhar, mas o seu coração estará fechado, e ao relembrar de tudo , só resta olhar para os céus e dizer que "Sempre será um somente um " Amor Virtual".
                Ruth para " Vidas e Sonhos"

  

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...