Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Devemos confiar na Boa Sorte...

  Desde que começamos a ter consciência da vida, percebemos que há uma espécie de ondulação, de fases em nosso interior. Ora estamos satisfeitos e animados,ora mudamos completamente, ficamos tristes e desanimados, com a impressão de que nada vai dar certo.
  Estas oscilações são normais, elas fazem parte do esquema da vida. Aos poucos vamos nos dando conta  de que a nossa existência tem tem altos e baixos.Finalmente, quando nos tornamos adultos, é tempo de pensar sobre o assunto com serenidade, ou seja , é tempo de refletir e entender que tudo faz parte de um sistema  ligado a nossa evolução. Se tudo fossem flores, como poderíamos saber a diferença entre o bom é o ruim?
É exatamente em tempos de baixa que procuramos entender as diferenças que nos cercam.
  Uma coisa porém é certa :Quando saímos de uma situação ruim, difícil, nos sentimos mais fortalecidos. E muitas vezes ouvimos a frase: " Fulano é um cara de sorte". Será sorte mesmo? Ou a tal pessoa faz parte daquele grupo que corre atrás daquilo que acredita e sabe transformar um desejo em realidade!. Como venho insistindo, todo vencedor é uma pessoa que pensa com firmeza e que não tem medo de ira a luta.
  É claro que existem aqueles que tem a sorte de estar no lugar certo, na hora certa, e conseguem botar a mão em cheio na "boa sorte", assim como existem alguns que já nascem trazendo consigo uma gama de agentes dificultadores- aspectos que costumam chamar de " destino" , e que fazem fazem parte do carma de cada um.
  Mas de um modo geral, sortudos são aqueles que resolvem acreditar em si mesmo e conseguem vencer na vida pela fé. Pessoas que depois de muita luta chegam a conclusão que podem vencer pela força da mente.
  Sim , afirmo e repito: sempre que você tiver grande dificuldades para conseguir algo que seja justo - ou que pelo menos julgue justo - insista.

                 
Ruth para  "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...