Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quando fala o coração...

Dizem que o coração é terra que ninguém pisa. Mas ele demonstra suas reações, principalmente quando alguém atravessa seu caminho, e sem querer olhamos fixamente para a pessoa e sentimos algo diferente, a pulsação fica mais forte, e ficamos até extasiados, hipnotizados com a reação do momento. Parece até que já conhecemos a pessoa há muito tempo, não nos é indiferente, aqueles olhos, o rosto nos é familiar, e nos perguntamos!" De onde o conheço?Não, nunca o vi"! É  a primeira vez que o vejo, mas ficamos tão perplexo que ficamos com vontade que aquele instante não se acabe, e procurando assunto só para ficar ao lado da pessoa, e se prolongando a conversa tudo para mantê-lo ali ao meu lado. É  o entusiasmo do momento, e fica na minha imaginação, buscando dentro de mim aquele homem que sempre sonhei, será aquele? Melhor tentar explicação com o tempo, dar asas a minha sensibilidade e sonhar com os olhos abertos. Precisamente é um momento inexplicável. E sinto que é mútuo esta sensibilidade, e vou me atirar fundo, e querendo que só o tempo pode me mostrar se é aquela pessoa que tanto busquei na vida...

Ruth para "Vidas e Sonhos"



Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...