Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Celebrar a "Alegria".

                                           
                       
          Vou celebrar a alegria. Serei a partir de agora uma festa ambulante. Apagarei e dissiparei qualquer nuvem de tristeza ou melancolia. Vou me olhar no espelho e começarei ensaiando um leve sorriso, que se transformará em riso franco, solto e aberto. Essa é a minha expressão no dia de hoje - o riso. Vou procurar me alegrar com as pequenas coisas , com o sol que brilha, com o sorriso de uma criança. com o alimento que ponho na boca. Vou sorrir para as pessoas, transmitir-lhes alegria de viver, sem afetação , sem exagero, pois não pretendo chocar ninguém com meu estado de espírito. Apenas estarei alegre hoje por dentro e por fora,e não vou permitir que ninguém mude isso. De agora em diante procurarei ser assim. Andei percebendo que temos que viver sempre alegres, a alegria limpa o espírito, rejuvenesce e nos aproxima da Beleza. Serei sempre alegre como o riacho que brinca e borbulha entre as pedras - serei alegre naturalmente e assim vou contagiar o mundo à minha volta.
       
                        Ruth para " Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...