Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Como Rejuvenescer nosso corpo.

                         
        Diga ao seu corpo como ele é maravilhoso! Como funciona com perfeição. Evite as exclamações do tipo"Estou derrotado", "Não aguento mais", "Estou no fim das minhas forças". Ao contrário, diga sempre a si mesmo que se sente forte, que jamais se deixará abater, que nunca cederá a nenhuma pressão, pois assim estará cooperando para um destino abundante de alegrias. Envolva-se numa aura de amor, coloque-se em frente a um espelho e diga para si próprio palavras de incentivo. Declare-se satisfeito com suas virtudes e fracassos; declare-se satisfeito satisfeito consigo. Este é o caminho que certamente o levará a vitória. Se todas as pessoas assumissem um compromisso de respeito para consigo mesmas, as doenças teriam pouco espaço para se instalar.
        Outro item importante é a alimentação. Evite o excesso de gorduras; não carregue o seu aparelho digestivo com queijos gordurosos, cremes e outros derivados de gordura animal. Se puder evite fumar, e quando beber, faça-o moderadamente. Tudo faz parte do esquema,pois todo excesso é nocivo. Portanto, contenha-se e logo verá os benefícios.
        Agora, sente-se relaxado e feche os olhos. Imagine seu corpo nu à sua frente. Analise calmamente suas formas; comece de cima para baixo. Depois de olhá-lo, comece a esculpir mentalmente as suas formas, tudo devagar e com convicção; depois veja correndo numa praia com o corpo dos seus sonhos, lindo e livre. Bastam cinco minutos diários de mentalização para que você construa um corpo novo. Para isso, no entanto é preciso muita força de vontade e uma constância permanente. Depois de dois ou três meses todos vão começar a notar que você está bem rejuvenescido. Então você vai ter aquela feliz sensação de que está  mudando para melhor.
      Jamais sinta raiva ou ressentimento, esqueça os desafetos, o que está feito, está feito. Ficar pensando no passado n ão leva a nada. Envie pensamentos de amor às pessoas, vá reconstruindo todo o seu lado negativo, todos nós temos. Torne-se uma pessoa bonita e atraente.
                 Ruth, para Vidas e Sonhos.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...