Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seja Afirmativo!


              "Uma Aura Forte, uma Proteção sem limites envolvem o meu corpo. Estou sob a Infinita Lei Cósmica".
             "Todos os meus pensamentos são  Positivos e Construtivos. Não permitirei que ninguém interfira  na minha  Energia. EU SOU , EU POSSO , EU VOU..."
      Depois de algum tempo de observação , você descobrirá por si próprio como determinar o ritmo de suas inspirações e expirações e ficará tão acostumado com o sistema que fará disso um hábito maravilhoso. Quando você caminha, sua respiração fica bem melhor. Sempre bom praticar exercícios respiratórios,você sentirá a diferença. De todas as fontes de energia, a melhor sem sombra de dúvida é o ar puro. Se você aliar a prática de meditação diária e dos exercícios respiratórios a esses dois quesitos, falar como se fosse uma oração o que digo la em cima, e caminhar todas as manhãs ou tardes, poderá reverter muitos quadros de doenças, principalmente as doenças crônicas. Seja sempre uma pessoa-- POSITIVA.
                                 Ruth para "Vidas e Sonhos"

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...