Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!


Um homem sussurrou: Deus, fale comigo! E um rouxinol começou a cantar Mas o homem não ouviu. Então o homem repetiu: Deus, fale comigo! E um trovão ecoou nos céus Mas o homem foi incapaz de ouvir. O Homem olhou em volta e disse: Deus, deixe-me vê-lo! E uma estrela brilhou no céu Mas o homem não a notou. O homem começou a gritar: Deus, mostre-me um milagre! E uma criança nasceu, Mas o homem não sentiu o pulsar da vida. Então o homem começou a chorar e a se desesperar: Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo... E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...