Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ouvir mais e falar menos.


Vou ouvir mais do que falar. Vou refrescar meu ímpeto de falar, discutir, argumentar,ao invés disso, vou ouvir. Vou prestar atenção sincera nos palavras e declarações das pessoas, " mesmo nas dos insensatos e ignorantes, pois eles também têm a sua própria verdade". A velha expressão "serei todo ouvidos" será meu lema no dia de hoje. Vou ouvir atentamente e assim ouvirei também as vozes da minha consciência, do meu Deus interior. A vida é muito agitada, e nessa agitação a gente acaba passando batido pelas pessoas à nossa volta. Às vezes, isso acarreta perdas, pois Deus costuma falar-nos usando a boca de outras pessoas. às vezes desimportantes para nós. Agora vou ouvir interessadamente a todos que cruzarem o meu caminho, como se cada um tivesse uma grande revelação para me fazer. Como disse um famoso mestre " o importante é ouvir criativamente". - farei isso ouvindo e procurando entender aquilo é dito e principalmente o que não é dito. Ruth, para "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...