Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Preciso de alguém.


Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neurose com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado:alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir. mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: Amizade. Que teime em ser leal simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não ser mais a sensação da festa. Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um Amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo" Não pude escolher os que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher um Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela... Charles Chaplin.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...