Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vou pensar mais em mim...


Serei egoísta.Vou parar um pouco de olhar para fora, e olharei mais para meu umbigo. Hoje, nada de preocupação com os outros, nada de querer resolver os problemas dos outros, nada de querer endireitar o mundo. Serei eu o centro do mundo, e só me importarei comigo mesmo. Ser egoísta na medida certa é assumir a própria importância como ser o único no universo. Vou visitar lojas, à procura de roupas para mim ( se puder comprarei), vou fazer coisas que há muito tempo estou querendo, mas sempre adio. Se eu gosto de doces, irei na melhor doceria e comerei à vontade. Caso , durante o dia , apareçam outras chances de me colocar em primeiro lugar, farei isso sem culpa e sem hesitar. Já estou saboreando o gostinho de azeitona na minha empadinha. Hoje quero o máximo para mim, sem crise. Como disse aquele escritor francês: " No dia de hoje é preciso cultivar o meu jardim". Ruth... para "Vidas e Sonhos"

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...