Seguidores

..

sábado, 21 de janeiro de 2012

Seja uma Mulher Maravilha!

Uma mulher que qualquer homem gostaria de ter. Alegre, sorridente , carinhosa, crie sempre algo diferente para conservar o amor que une o casal. Não é preciso se linda, ter um corpo perfeito, para agradar a quem você ama. Mas seja linda por dentro, tenha sempre um sorriso nos lábios, uma palavra de carinho, um gesto de amor é tudo que eles querem. Pense bem , que adianta uma mulher linda, mas fria, distante, que quando o seu homem chega em casa, mas parece que está sozinho, vendo ali aquela formosura , mas tão fora do ar , que nem percebe que ele chegou e está esperando um aconchego, e com isso ele vai se distanciando e até se interessando por outra que o trate como gente, porque em casa ele tem uma estátua de mulher linda , mas ele sente que não representa nada para esta mulher, ela só pensa na vaidade dela, em se vestir bem, ter coisas caras para falar com as amigas que aí passam a ser mais importante que seu marido. Seja você mesma, com seu corpo não tão perfeito , sua beleza não é exterior , mas sim interior, e com isso sempre terá vantagens mais que qualquer outra, mesmo nos momentos difíceis que poderá estar enfrentando , o coloque sempre acima de tudo o amor que sentes por ele, faça sim sacrifícios , como uma mãe faz por seus filhos. Aí poderá dizer firmemente , " Eu sou uma mulher feliz, tenho o homem que amo, sinto que ele nunca irá me trocar por outra , porque sou a Mulher Maravilha...
  de Ruth para "Vidas e Sonhos"


                             



domingo, 15 de janeiro de 2012

No dia de hoje...

Colocarei o Medo (principalmente os meus medos) no banco dos réus. Existem medos e medos, eu bem sei. Alguns são altamente saudáveis, pois no mantém longe do perigo, fazem parte de nosso instinto de preservação. Mas a sociedade moderna nos trouxe medos novos, medos artificiais, ressuscitou medos antigos ao mesmo tempo tornou menor a nossa capacidade de enfrentar os medos. Em resumo, somos mais medrosos e assustados hoje e temos mais medos que no passado. Hoje vou examinar meus medos: de barata, lagartixas, aranhas, de ser despedido, de ladrão, de morrer, de ser abandonado, até de ser feliz! até onde algum medo me paralisa ? Até onde meu medo se transformou em fobia? Sei que talvez não possa  lidar sozinho ou  intelectualmente com esse tema, mas vou começar agora. Se preciso, pedirei ajuda para exorcizar esses fantasmas da minha vida. Para começar, que tal  matar uma baratinha?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexo sem certo ou errado.

Afinal que leva duas pessoas a quererem tanto ter relações sexuais, as vezes como se fossem incontrolável, que dá vontade de fazer logo sem pensar muito. Sexo é uma uma força poderosa que nasce com a gente, parecida como comer e dormir, mais diferente porque ninguém morre se não fazer sexo. Talvez fique mais triste, como se tivesse faltando alguma coisa. Não é preciso estar apaixonado para querer transar com ela. Sexo é um cheiro. uma química que mexe com a gente. Mas quando existe amor ele completa duas coisas , "Amor e Sexo",é  as carícias de amor que nos faz bem, passamos a sentir a felicidade total. Quando se gosta cria-se confiança mútua, coisas mais íntimas são compartilhadas. Todo o mundo tem um desejo, e todo mundo pode despertar desejo, sem precisar ser cópia de ninguém, o que é atraente sexualmente não é um corpo perfeito ou um cabelo bonito, e sim o jeito da pessoa, a maneira como ela é. Não importa seus seios caídos , suas celulites, ou sua barriga. O importante é a pessoa se valorizar e se sentir capaz de despertar desejos. E até mesmo com a idade, se pode ser mais feliz no sexo, até com uma coisas melhores de quando se era mais jovem, pois os mais velhos já estão livres de preocupações que as vezes atrapalham o relaxamento necessário para um sexo prazeroso. Portanto viva intensamente o hoje sem pensar no amanhã que pode ser tarde demais para se viver muito feliz.
   de Ruth para "Vidas e Sonhos".


                          

domingo, 8 de janeiro de 2012

Relacionamentos Virtuais.

O mundo a nossa volta mudou muito.Antigamente era comum as pessoas se casarem depois de trocarem algumas cartas. Jovens se casavam através de arranjos feitos por pais, e muitas vezes só se conheciam depois de casados. Depois o tempo foi mudando , aí já não tinha mais a imposição dos pais, eles por vezes davam sua opiniões sobre o namoro, geralmente os homens tinham sempre defeitos para suas filhinhas que adoravam, mas que no fundo era um ciúme de perdê-las para qualquer um. Mas até hoje mesmo tendo o tempo mudado , ainda se assemelha ao antigo. Quando entrou a Internet na vida das pessoas, elas ficaram empolgadas. As mulheres achando que seria mais fácil encontrar um amor que ela buscava, imaginava que por ali o caminho seria diferente, que aquele que veio falando , digitando palavras de carinho, seria aquele, a pessoa que tanto buscava. Ah! Que sonho bom! Todos os dias falar ali no pc ,encontrando, ou pensando encontrar aquele que tanto esperava na vida, mas nem imaginara que tem muitos espertalhões que se aproveitam de mulheres carentes para tirar proveito delas. E com isso muitas delas perderam até o que tinham , para agradar o safado que sempre dizia que estava desempregado e que tinha contas a pagar, que estava ruim arrumar emprego, elas já apaixonadas , acreditava em tudo que ele dizia , e com isso dava o que ele pedia , no inicio era pouco dinheiro , depois com o passar do tempo pedia cada vez mais , porque estava todo endividado, ela mandando sempre. um dia uma pessoa falando com ela sobre casos assim , cai a fixa , ela fica desolada, e aí vê que foi enganada por um bom tempo, e quanto ela já perdeu , deixando de ter suas coisas para dar para aquele que julgava a amá-la. Ela se desespera, chora, e vê que falar de amor é muito fácil. Por ela estar carente acreditou numas palavras que foram ditas somente para tirar proveito dela. Se tiver boa cabeça ela supera.Mas a lição ficará sempre na sua mente, e nunca mais vai querer de saber destas pessoas de má índole.Seguirá fria distante para sempre.
    de autor desconhecido.


                      

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O mundo de Internet.

Duas crianças conversavam , uma no computador e a outra falando que, ela estava sumida que não aparecia mais, que ficava o dia inteiro no Computador, e a turma tava com saudades dela, inclusive uma amiga mandava-lhe um abraço! A outra criança sem tirar os olhos do computador, responde: "Que bom pede a ela para colocar o abraço num disquete ou num cd e me mandar!". é engraçado , mas é esquisito.Há muita gente que não tem computador em casa e que. por isso vai achar que esta história não tem  nada a ver, que é problema só de algumas pessoas. Mas não é. Hoje em dia grande parte das crianças tem algum jogo que liga na televisão e fica lá jogando horas a fio. Ou então diante da televisão. vendo qualquer coisa, olhando olhando para aquela caixa.
A questão é a ausência de relacionamento, é isso que mostra que a criança não está brincando mais com os amigos, ela está trocando a brincadeira com um grupo, pela telinha. Mas vale para qualquer coisa que a pessoa se agarre com exagero, abrindo  mãos das trocas afetivas com outras pessoas.
autor desconhecido.


          

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nunca se cale as suas frustrações.

As pessoas que nunca falam das suas frustrações, nunca terão chance de alivia-las. Fica se remoendo dentro de si, vem com isso as doenças como a depressão , e muitas outras piores. Precisa encontrar tempo, e pessoas que possam confiar, para desabafar tudo que sente dentro de você, aliviar , botar pra fora todos seus tormentos, buscar alguma coisa que faça esquecer os momentos tristes que as vezes aparece na nossa estrada. Dedicar mais alguma coisa que lhe agrada, ou lhe interessa, sabe que os animais nos fazem bem! Eles as vezes preenchem nossa vida de carinho de amizade, e não são interesseiros, são capazes até de dar sua própria vida por seu dono. Ou então  passeie mais , procure fazer o que gosta, tem muitos divertimentos que nos traz coisas boas, as vezes até se conhece um novo amor quem sabe! Sonhar faz parte da nossa vida, quando deixamos de sonhar , é que realmente está tudo acabado em nossa existência, é quando não resta mais nada, mas até o fim devemos sempre ter esperanças de dias melhores, é ela que nos fortalece até o fim. 


de Ruth para "Vidas e Sonhos"


                                     

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sonhar acordada...

Sonhar com um grande amor! que mesmo distante está dentro de nós, fechamos os olhos e o vemos ali ao nosso lado, parece que sentimos as mãos nos acariciando nosso rosto, e nos faz tão bem , que chega vir um sorriso nos lábios como se fosse um raio de luz que nos dá uma alegria imensa, quando estamos as vezes até meio tristes ou desesperançadas, achando que nada nos acontece de bom, mas aquele momento é um bálsamo, creio mesmo vir do infinito para preencher o vazio que naquele momento sentimos. Como é bom... Parece uma coisa divina... Agora sei que quando ficar triste vou me refugiar e fechar os olhos e somente sonhar...
de Ruth para "Vidas e Sonhos".

Ano Novo! Vida Nova!

Feche a porta , esqueça o que passou. Começou novo Ano, as esperanças se renovam, e o passado fica para trás. Olhe o dia tudo lindo! Hoje é o primeiro dia do Ano. Aquilo que perdeu não volta mais, agora a vida segue seu rumo e vou procurar mudar que não deu certo. Se errei , corrigirei meus erros, não prestando atenção aos erros dos outros , eu sou eu, cada pessoa tem seus defeitos como tenho os meus. Só irei escolher mais as minhas amizades, observarei mais as pessoas nos seus modos, a sua vida se está correta, mas sem intrometer nela. Seguirei a minha vida com um só objetivo , de ser Feliz! Procurar a felicidade nas pequenas coisas, e ter sempre aquilo que posso alcançar.Isso é tudo para ser feliz, dar valor as pequenas coisas que me cercam, que aos poucos vou alcançando o resto. Mas a felicidade está sempre rodeando quem tem bons pensamentos.
de Ruth para "Vidas e Sonhos"

                        
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...