Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LUZ MISTERIOSA EM ITACOATIARA . Além da Imaginação


Em diversas partes do planeta são relatados avistamentos de luzes misteriosas que "caem" ou "surgem" em florestas. Em alguns casos, estrondos ou sons de alta frequência acompanham o avistamento das tão estranhas "luzes". Mas o que seriam essas assustadores "luzes" que tantas pessoas contam terem avistados, mas que ao investigar, nada encontram? Poderiam ser provocadas pelo pouso de naves de outros mundos no planeta terra, ou talvez pela abertura ou fechamento de portais interdimensionais em determinados locais?" O Relato a seguir é sobre um desses misteriosos avistamentos! ================================================================================= Olá meus caros leitores do site Além da Imaginação! Meu nome é Sarah, tenho 18 anos, sou evangélica e moro no estado do Amazonas. Este é meu primeiro relato (de quem sabe) muitos outros relatos sobrenaturais. No ano de 2004, minha família e eu moravamos em Itacoatiara município próximo a Manaus (estado do Amazonas) [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 3° 8'19.98"S, 58°26'31.10"W]. Itacoatiara era um bom lugar de morar, havia muitas árvores, frutas, animais, tinhamos duas piscinas e uma igreja que tomavamos conta. O lugar era afastado á cidade, não havia carros, luz, era um local assustador e escuro (alguns moradores locais diziam que o local era ''assombrado''). E as casas próximas ficavam bem afastadas ao local. Ao chegar da noite, costumavamos ouvir pássaros cantando, macacos fazendo barulhos, (bem assustadores por sinal), gafonhotos, mais nada de estranho. Enfim, nada de anormal até aquela data. Mas uma noite, algo que até hoje mexe comigo aconteceu... Estávamos meu irmão mais novo (hoje tem 16) e eu assistindo TV, e meus pais ao lado de fora da casa conversando com um casal de vizinhos que raramente nos visitava. Quando de repente, houve uma queda de luz e tudo vai ao escuro. Desesperados, meu irmão e eu corríamos para fora de casa, não sabendo o que se passava ou porque daquilo. As horas se passam e todos estavam conversando e nos atualizando sobre as coisas... Nada de mais acontecia até aí... Até que um grande clarão em meio a mata deixa todos tensos, pois cobria as grandes árvores e aquele clarão tinha diversas cores e muitas tonalidades! Foram exatos cinco segundos de terror até ele desaparecer no escuro. Estavamos assustados, quando de repente aquela mesma luz reaparece minutos depois. Era estranho, pois não poderia ser alguém, pois já era tarde da noite e aquelas matas abrigavam animais selvagens, e muito menos redes elétricas (pois elas estavam a frente de nossa casa, e a floresta era ao lado). Meu pai e nosso vizinho correram em direção a mata, pensando ser alguém perdido buscando ajuda com uma lanterna. Procuraram, procuraram, mas não... Não encontraram nada, nem sequer uma pista do que pode ter acontecido naquela mata. No dia seguinte ao fato, ninguém teve a coragem de adentrar aquele sombrio local, com receios ou talvez medo. Até hoje, não compreendo o que pode ter sido ''aquilo'' ou ''aquela'' coisa. Mas tenho certeza, lendo vários relatos parecidos, que aquela estranha luz, não era algo desse mundo, e jamais foi. Este é mais um caso ''Além da Imaginação''. www.alemdaimaginacao.com Sarah Pedrosa - Manaus - AM- Brasil

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...