Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

***Teria Sido uma Experiência de Quase Morte (E.Q.M.)?***


Pelo mundo todo existem inúmeros relatos de pessoas que quando dormindo "vêem" seus próprios corpos como se estivessem observando do alto, como se estivessem flutuando no ar. Segundo estudiosos, esse fenômeno é conhecido como "viagem astral", "desdobramento", "projeção astral" ou até uma possível "Experiência de Quase Morte (E.Q.M.). Seria possível que em uma situação em que uma pessoa esteja prestes à deixar nosso mundo, indo para o além, seu espírito possa observar o que está acontecendo em volta? O que poderia gerar esse misterioso fenômeno e qual seria seu objetivo?" O Relato verídico a seguir mostra um desses estranhos e marcantes acontecimentos! ================================================================================= Olá queridos leitores, aqui estou eu mais uma vez a descrever mais um de meus relatos que me aconteceu a três anos... Espero que gostem, e lembrem-se, o mundo está cheio de mistérios que nossa vã filosofia desconhece... Minha mãe e meu pai sempre disseram-me haver muitos certas coisas que o homem jamais compreenderá, e assim, creio. Sempre acreditei, e até os dias de hoje, acredito no sobrenatural, fantasmas e vida após a morte, e temo certas coisas sobre tal qual questão. Em 2009, mudamos minha família e eu para um bairro chamado Monte Pascoal, em Manaus (AM). Meu pai era pedreiro na época e minha mãe dona de casa. O pai saia a trabalhar, a mãe cuidava da casa e meu irmão e eu tinhamos a tarefa de estudar e fazer as lições escolares. Nossa escola ficava longe de casa, e tinhamos de enfrentar o sol escaldante do meio-dia toda a semana (exceto aos finais de semana). Sempre que chegava da escola, fazia os trabalhos e corria para a rua, jogar vôlei, jogar futebol e ir ao mercado. Todos os dias a mesma rotina. Certa noite estava muito cansada, mais não queria dormir cedo, pois naqueles dias estava tendo certos pesadelos e tinha muito medo, pois todos eram muito reais, muito mesmo. Como ja estava tarde demais peguei no sono por volta de 24:30 hs. (NÃO SEI SE FOI SONHO, PESADELO OU UMA VISÃO, MAS O QUE IREI RELATAR A SEGUIR MEXE MUITO COM MINHA IMAGINAÇÃO ATÉ HOJE...) Algo estava fora do normal, não sentia meu corpo ao chão, de repente percebi que não estava no chão ou ao menos deitada! Senti-me voando, não estava na cama, olhava abaixo, via meu corpo deitado com a mesma posição que dormia, via os lençois que cobriam-me... Via ao lado a parede, a casa, o chão... Não podia acreditar, estava morrendo? Seria mesmo meu espírito saindo de meu próprio corpo? Não sei... Podia sentir meu rosto (ou talvez do meu espírito) tocar algo, alguma barreira várias vezes, tentando inutilmente atravessar esta barreira, este impecílio. Foram várias tentativas frustradas, mas meu espírito não consegiu aquela barreira atravessar... Aquelas foram as horas mais longas e díficeis para mim, não podia ouvir nada, não podia acordar ou sequer trazer meu espírito de volta ao meu corpo... O dia amanhece, não sabia se contar ou não para meus pai, estava muito assustada, nunca tinha passado por uma experiência parecida! Era como se eu tivesse morrido e voltado, estava completamente atordoada com o fato. Contei-lhes e os mesmos ficaram impressionados com a descrição dos fatos. Três anos se passaram e esse estranho acontecimento ainda me tortura sendo um enigma indecifrável, o que realmente teria acontecido comigo? Seria uma "Esperiência de Quase Morte (E.Q.M)? Ou apenas um pesadelo? Isso jamais saberei. www.alemdaimaginacao.com Sarah Pedrosa - Manaus - AM- Brasil

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...