Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

***A Esfera***


"Quais meios os seres de outras dimensões, galaxias e também do sobrenatural utilizam para visitar nosso mundo? Poderiam alguns seres com conhecimentos superiores ou mesmo visitantes do além utilizarem formas de "luz" para "navegar" em nosso mundo, justificando dessa forma os inúmeros avistamentos de naves luminosas e de estranhas "bolas de luz" que ocorrem em diversas partes do mundo?" O Relato a seguir descreve um desses estranhos avistamentos! ================================================================================= Este relato aconteceu comigo, mas não tenho explicação lógica, até... quando comecei a assistir na Tv a cabo, um programa chamado, "Minha História de Fantasmas", e hoje consigo até imaginar o que possa ser. Foi assim... Uma noite eu estava na sala assistindo tv e meu marido no banheiro tomando banho, quando ele me chamou, havia esquecido de pegar a toalha do varal lá fora da casa. Pois bem, levantei e um impulso pois não queria perder nada do programa que estava vendo na TV. Abri a porta dos fundos da casa e acendi a luz. Quando fui me aproximando rápido do varal percebi que tinha ao lado do carro do meu marido, uma esfera transparente se movendo. Parei e fiquei olhando aquilo se mover. Aquilo veio se aproximando de mim e passou ao meu lado na altura da minha cintura. Ela era redonda e tinha movimentos circulares e era bem transparente, pois dava para ver por ela. Fiquei paralisada vendo aquilo até que ela sumiu na parte escura da garagem. Olhei ao meu redor para ver se não tinha mais, e nada apareceu, peguei a toalha e voltei para dentro de casa. Passei algum tempo pensando o que poderia ser aquilo. Depois de meses comecei a assistir os programas onde pessoas relatam coisas sobrenaturais que vivenciaram e provam com vídeos e fotos. E quando são fotos os registros de algo sobrenatural, o sobrenatural quase sempre está em forma de esferas de luz pairando no ar. Agora sei que aquela esfera era um espírito. Não estava iluminada por causa da luz que acendi, mas que deu para ver bem, que era transparente. Não senti medo algum. Acho que ao sair de casa no impulso e acender a luz aquilo não conseguiu "correr ou sair" ao perceber que alguém se aproximava, por isso consegui vê-lo. Foi uma experiência interessante! Com essa experiência, e lendo tudo que leio aqui neste site, vejo que nem sempre o sobrenatural pode apresenta-se em forma de vultos, ou mesmo em forma de pessoas. Podem também apresentar-se como aquela esfera! Acho que nosso mundo está inteiramente ligado com o mundo do sobrenatural, e inclusive dividimos o mesmo espaço, só que a maioria do tempo não conseguimos ve-los. Só alguns que presenciam algo, em algum lugar, de vez em quando. ================================================================================= Visitantes do além e criaturas de outras dimensões estão presentes em nosso mundo, mas nem sempre com a mesma aparência. A Luz pode ser um de seus meios de transporte, como descrito neste relato e no indicado a seguir: •A Bola de Luz! www.alemdaimaginacao.com Adriane - Curitiba - PR - Brasil

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...