Seguidores

sábado, 19 de abril de 2014

Simpatia para a Mulher separada arrumar um bom companheiro.


Vivemos a era dos desquites e das separações de todo tipo. O casamento já não dura como durava antigamente . É por isso que temos uma populações de homens e mulheres solitárias, vindos de casamentos rompidos pelos azares da vida. como sozinho ninguém vive, estes homens e mulheres estão sempre a procura de novos companheiros para enfrentar a vida. Se você é uma dessas pessoas, pode fazer esta simpatia para arrumar companheiro. Pegue uma estrela do mar embrulhe-a em um papel branco e amarre com uma fita também branca. Reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria. Em seguida , vá a uma igreja e coloque aos pés de Santo Antonio o embrulho da estrela do mar. Diante da imagem reze para o santo e peça a ele para arrumar-lhe um bom companheiro. Simpatia da Bruxinha Valentina para "Vida e Sonhos".

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cicatrizes.


Havia um garotinho que tinha um gênio muito ruim.Seu pai lhe deu um saco cheio de pregos e lhe disse para que cada vez que perdesse a paciência, batesse um prego na cerca dos fundos da casa. No primeiro dia, o garoto pregou 37 pregos na cerca. Porém, gradativamente, o número foi decrescendo. O garotinho descobriu que era bem mais fácil controlar o seu gênio do que pregar pregos na cerca. Finalmente, chegou o dia em que o garoto não perdeu mais o controle sobre o seu gênio. Ele contou isso ao seu pai, que o sugeriu que tirasse um prego da cerca em cada dia que ele fosse capaz de controlar o seu próprio gênio. Os dias foram passando, até que finalmente o garoto Pode contar ao seu pai que não havia mais pregos a serem tirados. O pai pegou o filho pela mão , levou-o até a cerca e disse: - Você fez bem garoto, mas dê uma olhada na cerca. Ela nunca mais será a mesma. Quando você diz coisas, nervoso, elas deixam uma cicatriz como esta. Você pode esfaquear um homem e retirar a faca em seguida e, não importando quantas vezes você diga que sente muito, a ferida continuará ali. Uma ferida verbal é tão ruim quanto uma física. Amigos são coisas raras. Eles o fazem sorrir e encorajam a ter sucesso. Eles sempre ouvem o que você tem a dizer, tem uma palavra de apoio e sempre querem abrir a você , o coração. Tenha sempre isso em mente antes de irar-se contra alguém.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Paciência é uma chave preciosa.


Tenha paciência e saiba esperar. Tudo tem seu tempo. Nada acontece antes e nem depois, e muito menos or acaso. Teu momento se aproxima. Ore por ele, peça por ele, chame pelo momento de enxergar a luz. Mas paciência, na terra não se resume só isso. Tê-la é tornar-te receptivo ao próximo, respeitar o ritmo de tudo e de todos, saber conduzir-te dentro das leis naturais e universais.

domingo, 6 de abril de 2014

Não se mostre desesperançado. Siga em frente.


Não percas o momento. Registre cada segundo da tua vida. Se não no papel , ao menos na tua mente, na tua infalível memória. pois de certo modo, tudo estará sendo registrado. Então tenhas consciência disso, antes de mais nada. Sabes que és mortal, sabes que tudo um dia voltará ao Criador. Sabes bem que não passarás desta vida sem que tenhas aprendido alguma lição importante para ti e para a humanidade, pois tu e ela são um, e ela inteira faz parte da sua vida, Não te esqueças disso . Isso é muito importante para que saibas como proceder com os teus irmãos, irmãos da terra e irmãos de uma fraternidade superior, que agora te da acessa e te dá mensagens de como atravessar momentos difíceis como este. Não te esqueças que a terra é lugar neste momento. Então por mais que querias ascensionar. não busque sair do controle da tua posição neste planeta antes que seja chamado a uma nova missão. Pratica toda a sorte de ensinamentos e técnicas que te levem a purificar teus veículos. É importante que eles estejam puros suficientemente energizados e sutilizados para suportar uma outra vibração, mas não acelere processo nenhum, pois nada se faz antes do tempo. quando tiveres completamente puro, teu chamado chegará tua luz, brilhará e farás ouvir teu apelo e tua vontade de ajudar o mundo. Entretanto, se ainda assim não fores chamado, não te preocupes, pois certamente tua missão será exatamente aonde estiveres. Acolhe-a com carinho, faz a tua parte com amor. Esta será a tua contribuição. E para ti, terá restado a lição da humildade.

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...