Seguidores

Pedidos de seu Cão a seu dono

1- Minha vida dura apenas uma parte de sua vida. Qualquer separação de você significa um grande sofrimento para mim. Pense muito nisso , antes de me adotar.
2- Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também precisa me ajudar a desenvolver bons hábitos.
3- Deposite o seu carinho em mim, pois eu vivo disso e compensá-lo por isso, mais do que ninguém.
4- Nunca guarde rancor de mim. Se eu aprontar alguma , não me bata e não me prenda de castigo. Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho, seu lazer, mas eu só tenho você.
5- Converse comigo. Eu não entendo todas as suas palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim. 
6- Pense bem como você , seus amigo se visitas me tratam. Eu jamais esqueço.
7- Quando for me bater, lembre que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca , mas reajo por respeito.
8- Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagine que talvez a minha alimentação  não esteja me fazendo bem, ou que tenha estado muito exposto ao sol ou que meu coração já esteja ficando cansado fraco.
9-Por favor tenha compreensão comigo quando envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um filhote. Você  também envelhecerá.
10- Quando chegar meu último e mais difícil momento, fique comigo. Não diga "não posso ver isso" . Com a sua presença tudo ficará mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor. 
11- Se algum dia eu estiver muito doente, não saberei dizer o que estou sentindo, mas através dos meus gestos e do meu olhar saberás que estou sofrendo. "E Deus achou melhor me levar para que eu parasse de sofrer". E você com lágrimas nos olhos rolando pelo rosto concordou , como pude mexi o rabo e olhei-a agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar.
12- Obrigado pelo carinho que me dedicaste até o meu último momento de minha vida, jamais te esquecerei. Somente senti quando Deus veio me buscar e dormi para sempre.
13- Não fique triste a vida é assim mesmo. Sua vida vai ser mais alegre, porque eu estive ao seu lado!
14- Quando estiver com saudades de mim, basta você olhar para o céu que eu estarei lá junto com os outros cães que um dia foram meus amigos e que hoje infelizmente se foram como eu.
                           

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...