Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexo sem certo ou errado.

Afinal que leva duas pessoas a quererem tanto ter relações sexuais, as vezes como se fossem incontrolável, que dá vontade de fazer logo sem pensar muito. Sexo é uma uma força poderosa que nasce com a gente, parecida como comer e dormir, mais diferente porque ninguém morre se não fazer sexo. Talvez fique mais triste, como se tivesse faltando alguma coisa. Não é preciso estar apaixonado para querer transar com ela. Sexo é um cheiro. uma química que mexe com a gente. Mas quando existe amor ele completa duas coisas , "Amor e Sexo",é  as carícias de amor que nos faz bem, passamos a sentir a felicidade total. Quando se gosta cria-se confiança mútua, coisas mais íntimas são compartilhadas. Todo o mundo tem um desejo, e todo mundo pode despertar desejo, sem precisar ser cópia de ninguém, o que é atraente sexualmente não é um corpo perfeito ou um cabelo bonito, e sim o jeito da pessoa, a maneira como ela é. Não importa seus seios caídos , suas celulites, ou sua barriga. O importante é a pessoa se valorizar e se sentir capaz de despertar desejos. E até mesmo com a idade, se pode ser mais feliz no sexo, até com uma coisas melhores de quando se era mais jovem, pois os mais velhos já estão livres de preocupações que as vezes atrapalham o relaxamento necessário para um sexo prazeroso. Portanto viva intensamente o hoje sem pensar no amanhã que pode ser tarde demais para se viver muito feliz.
   de Ruth para "Vidas e Sonhos".


                          

2 comentários:

Helena Ferreira de Sá disse...

Ao longo da vida, esbarramos com seres humanos, sem principios, fracos de carater, que vivem ludibriando os outros. Porem, com esse comportamento pensam ser inteligentes e querendo tirar proveito de suas armações. No final, acabam se dando muito mal.

Anônimo disse...

A vida toda nos deparamos com certos tipos de seres humanos, que vivem ludibriando os outros; pensam que com esse tipo de comportamento, se daram bem; se enganam completamente, pois ao trapacear , so acumulam experiencias negativas.

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...