Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval!

Carnaval é festa, é alegria, são dias de encantamentos e sonhos, colocar uma fantasia de Colombina e encontrar um Pierrô, ou uma simples fantasia e encontrar um amor. Tudo se mistura num ritmo quente, que mexe com o corpo, que a finalidade é só brincar nos dias de folia, e talvez quem sabe encontrar com alguém que sonhamos, um amor ardente, aqueles que mexem com a gente, que nos fascina , e ficamos ali extasiados de tanta emoção nem pensamos em nada  só nos momentos alucinantes, são três dias de sonhos, com ajuda de uma bebida para esquecermos a realidade do dia a dia, e o resto deixa rolar. Mas quando tudo termina, o carnaval se vai, e volta a nossa mente a realidade, que as vezes não tão boa, mas fica sempre a lembrança , se apareceu aquele amor naqueles dias, não sabemos se vai continuar, ou foi só efeito do carnaval , e fica sempre a esperança de novos encontros, e quem sabe pode ser até um romance duradouro. Tudo é determinado, não devemos nos iludir ou pensar que tudo que foi dito , as palavras de amor foram sinceras, só o tempo vai dizer. Portanto, divirta-se, mas não espere muito das pessoas, de hoje em dia existem mais vilões que mocinhos ou príncipes encantados. Domine-se diante das tentações, e quem sabe pode ser um futuro promissor.
Bom Carnaval!!!
     de Ruth para "Vidas e Sonhos"


                 

Um comentário:

Mariazita disse...

Olá, minha querida amiga Ruth
Gostei tanto da sua visita!
E fiquei muito admirada com o que me conta acerca do seu parentesco com os familiares de Inês
de Castro.
É claro que devem existir descendentes dessa família... mas para os encontrar seria necessário recorrer a pessoa especializada nesses assuntos.

O seu blog está muito bonito, e gostei do seu texto.
Para continuar vc precisa fazer mais visitas a outros blogs para depois lhe retribuirem. Só assim os blogs se tornam conhecidos.
Vá aparecendo por lá, é uma forma de se mostrar :))). Eu virei sempre que possível, combinado?

Bom Carnaval. Beijinhos

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...