Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

As vezes precisamos ficar tristes!

A tristeza vem , quando você procura de todas as formas agradar uma pessoa, no momento ela parece ficar contente com o que você  fez, mas aí se sente feliz e acha que a pessoa lhe será sempre agradecida com o seu gesto, que foi de carinho, amizade, sem esperar nada em troca. Mas com o passar dos tempos, sua situação não é a mesma, vem doenças, suas finanças não dão mais para agradar a mais ninguém , e sim você é quem precisa de ajuda, uma palavra amiga, um abraço, um gesto de consideração, mas todos viram as costas, e já não sorriam para você, até as palavras mudam de tom, com grosserias  vem dizendo que todos tem problemas, e cada um carregue o seu. E até falam das coisas que você deu  que uma tinha defeito, ( teria sido comprado lacrado, muito distante de ter troca) mas a pessoa só vem comentar agora que vê que não vai receber mais presentes seus, tudo para lhe humilhar, E nem lembra de tantos que deu sem terem ou vindo com defeito , mas aquele pesou por todos, lembrou só aquele. É quando a tristeza bate em você , e aí acha que nunca deveria ter dado nada, pelo ao menos nunca ouviria aquilo. Vem a desolação, passa uns dias tristes, é quando tem que se erguer, dar também as costas e seguir em frente, lembrar sempre, que sempre haverá um amanhã melhor, que está numa fase triste da sua vida, mas não deve se entregar, existem pessoas de todos os tipos. Interesseiras quando se encosta numa pessoa que está em boa situação, finge amizade, mas que no fundo tudo não passa de interesse material. A vida é sempre uma lição que se aprende diariamente. Melhor de tudo é esquecer, que um dia tudo se transforma.
 de Ruth para " Vidas e Sonhos".

                                           

2 comentários:

Impacto da pedagogia moderna disse...

Linda, a mensagem, com a música de fundo a gente se transporta para dentro da gente mesmo e repensa a realidade do dia a dia. Maravilhoso.Parabéns!
abraços
Julia

Impacto da pedagogia moderna disse...

Linda, a mensagem, com a música de fundo a gente se transporta para dentro da gente mesmo e repensa a realidade do dia a dia. Maravilhoso.Parabéns!
abraços
Julia

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...