Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

No dia de hoje...

Colocarei o Medo (principalmente os meus medos) nos bancos dos réus! Exitem medos e medos, eu sei.Alguns são altamente saudáveis, pois nos mantem longe do perigo, fazem parte do nosso instinto de preservação. Mas a sociedade moderna nos trouxe medos novos, medos artificiais, ressuscitou  medos antigos, ao mesmo tempo que tornou menor a nossa capacidade de enfrentar os medos. Resumindo somos mais medrosos e assustados hoje e temos mais medo que no passado. Hoje vou examinar meus medos, de barata, de lagartixa, de aranha, de ser despedido, de ladrão, de morrer, de ser abandonado, até de ser feliz... Até onde algum medo me paralisa. Até onde o medo se transformou em fobia? Sei que talvez não possa lidar sozinho ou intelectualmente com esse tema, mas vou começar agora.
 de Ruth para "vidas e Sonhos"

                            

Um comentário:

Morgana disse...

Olá Ruth,
Parabéns pela belíssima postagem, adorei o texto, realmente acho todos temos medos, eu também tenho e acho que muitos.Abraços!

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...