Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pessoas "pesadas" bom se afastar...

Você provavelmente conhece algumas pessoas com quem é só possível conviver em doses homeopáticas porque elas são "pesadas". Pode ser na própria aparência --expressão azeda e linguagem corporal que demonstra descontentamento não são coisas agradáveis de se ver - ou não comportamento -porque reclamam demais, das pessoas mais próximas, do que está errado em suas vidas ou até de você. Dá vontade de dizer "Pelo amor de Deus, seja mais leve! Você está vendo as coisas pelo pior dos ângulos. Veja como isso lhe faz mal, faz mal a mim só de estar com você, porque é contagiante!".
Mas , então, como você reagiria se alguém de quem você gosta lhe dissesse o mesmo caso você fosse "pesado"! Você agradeceria , ou ficaria chateado?
Você permitiria que essa pessoa o ajudasse a sair dessa?
 Ser leve está relacionando  com o flutuar, com alegria, com a diversão e com não levar as coisas tão a sério. Os prazeres elementares - essenciais à leveza - são estes: o brincar, o riso, o movimento e a expressão vocal.
Portanto seja atencioso com as pessoas, demonstre a sua leveza, que todos ao seu redor irão gostar da sua presença. Um gesto de carinho cativa muito as pessoas, se afaste de gente "pesada, negativa". Siga sempre a sua luz, ela brilhará sempre.
de Ruth para Vidas e Sonhos.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...