Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tempo de Reflexão...

Quase sempre as influências do presente tiveram origem no passado. Temos obrigação de transformar isso o mais rápido possível. Como? Simplesmente mudando os nossos hábitos negativos. Mas lembre-se quando apontamos nosso dedo indicador par alguém, o dedo polegar aponta para nós mesmos. Todos estamos sujeitos a cometer erros; todos somos vulneráveis. Por que, então atirar pedras e julgar os outros! Temos de nos energizar, fazer uma limpeza geral no sentido de não de não acumular culpa ou resíduos de maledicência.
   Precisamos , também estar constante vigília espiritual para não  deixarmos levar pelos perigos exteriores . Os conceitos errados e as falsas ideologias andam soltos pelo ar, procurando mentes pouco  preocupadas com as mudanças. Temos que ter vontade firme e não deixar nos envolver pelos falsos conceitos. Façamos de nós surpreendentes heróis na tentativa de vencer a nós mesmos. Vamos apostar na justiça, no amor e na sabedoria. Podemos vacilar, mas jamais cair. Sejamos capazes de viver nesse mundo tumultuado sem sermos tragados pela descrença e pelo desamor. Mantenhamos os sonhos em alta, pois assim eles ganharão força e se tornarão realidade.
    Devemos provar as nossa experiências por nós mesmos. Temos direito de mudar de opinião muitas e muitas vezes, até alcançar um ideal seguro.
 Jamais fique prostrado diante da injustiça, o tempo fará a justiça que mereces.
de Ruth para  "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...