Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atração física, são coisa que acontecem...

                                                               
             A atração que sentimos por certas pessoas às vezes nos causa estranheza. Atualmente, ouve-se muito a seguinte frase; "É uma questão de pele". Eu acho que que não, Se nossos olhos pudessem enxergar com os olhos do espírito, veríamos que somos como dois polos elétricos que procuram se unir para uma luz do amor ou da rejeição até que se manifeste. Tem tipo de atração e repulsão que acontece com todas as criaturas, devemos prestar a atenção a essas duas formas de reações.
          Por exemplo. Se em função de uma grande atração você se uniu  a alguém com quem comprovadamente não tem afinidade, não deve se conformar. A situação é difícil, mas existe solução. Fique sempre alerta , sempre atento , reúna sua coragem e a força não lhe será negada . Cumpra o seu carma sem se deixar destruir. Há muito o que dizer sobre o assunto, mas o mais importante é: tenha coragem. Olhe outras pessoas carregando fardos pesados de sofrimentos amorosos por anos a fio. Pessoas que sofrem, sem coragem de desfazer o engano enquanto ainda lhes sobra um pouco de dignidade.
         Sempre que você  tiver razão, não tenha pena de si mesma. Tome as rédeas da situação e avance com determinação e fé. É nisso que reside a mágica que torna possível  contornar enganos e fracassos. Além do mais nunca se esqueça de resolver uma situação difícil, torna o ser humano mais forte. Duvida? Então olhe para  trás e veja quanto os sofrimentos do passado o fortaleceram.
       O poder da mente opera verdadeiros milagres. Escolha seus pensamentos e vá desde agora criando o seu futuro. Use a sua mente, conheça o seu poder, veja tudo com novos olhos. Pense que nenhuma pessoa, coisa ou lugar pode interferir negativamente sobre você. Avance sobre as forças limitadoras, sobre os temores e as dúvidas e expulse-os de você . "Fora de mim"!, Diga sempre essa frase em voz alta e repita-a em frente ao espelho,que em breve será um vencedor. Seja Feliz!
                         Ruth para "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...