Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lembranças.


Um velho sábio chinês estava caminhando por um campo de neve quando viu uma mulher chorando. Dirigiu-se a ela e perguntou: _" Por que choras?" - Porque estou me lembrando do passado, da minha juventude, da beleza que via no espelho...Deus foi cruel comigo trazendo-me recordações . Ele sabia que,ao lembrar a primavera da minha vida, sofreria e acabaria chorando. O sábio, então, silenciosamente, ficou contemplando o campo de neve, com o olhar em determinado ponto...A mulher intrigada,com aquela atitude, parou de chorar e perguntou: - "O que está vendo aí?" - Vejo um campo florido- respondeu o sábio - Deus foi bondoso comigo por fazer-me lembrar. Ele sabia que, no inverno, eu poderia sempre recordar a primavera e sorrir. autor desconhecido.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...