Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Mudando de Vida.


Expulsarei tudo que contraria, tirarei dentro de mim até os velhos hábitos e palavras que não gosto de ouvir, como palavras bruscas, debochadas, que me fazem ficar em baixo astral.Vou agir deliberadamente no sentido oposto, e fugir de certas pessoas que até hoje me causaram mal. No inicio parecia ser uma coisa boa que entrara na minha vida, me dando esperanças de dias melhores, mas com o passar do tempo fui percebendo que me enganara. Foi a vontade de ter alguém que me desse felicidade que me fez iludir com o romantismo do inicio, mas que este mesmo romantismo não passou de uma meras palavras ditas em vão, quem sabe dizia para todas que o agradava , para somente conquistar, e depois de conseguir seu intuito, mostrar que não era realmente tudo que imaginara. Hoje porém, já o vejo de outra forma, até seu rosto está se distanciando, as vezes nem consigo lembrar seu semblante, está se tornando transparente na minha mente. Só consigo lembrar das amargas palavras que cansou de falar. Se por acaso me chamar para conversar, também farei minha representação, encarnarei um personagem que escuta, e responde agressivamente, e se não agradar, não me importarei, se por acaso amanhã não me sinta bem com minha transformação , explicarei tudo, ou quem sabe talvez nem explique. Agora será o dia do contrário, principalmente em relação aquilo que costumeiramente faço, mas vejo que não vale a pena! Se me tratam mal, tratarei da mesma forma. Minha autoria , "Ruth, para Vidas e Sonhos "

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...