Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

PROCURANDO DEUS


Passei tanto tempo te procurando... Não sabia onde estavas... Olhava para o infinito. Não te via. E pensava comigo: será que Tu existes? Não me contentava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. Tu também não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores. Também não te encontrei. Senti-me só, vazio, desesperado e descri. E na descrença te ofendi, E na ofensa tropecei, E no tropeço cai, E na queda senti-me fraco. Fraco, procurei socorro. No socorro encontrei amigos, Nos amigos encontrei carinho. No carinho vi nascer o amor, Com amor vi um mundo novo, E no mundo novo resolvi viver. O que recebi, resolvi doar. Dando alguma coisa muito recebi. E recebendo, senti-me feliz E ao ser feliz encontrei a paz. E tendo paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas. E foi em mim que te encontrei.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...