Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

O Fantasma da doença.


Rejeito o fantasma da doença. Recuso-me frontalmente a aceitar em meu corpo, em meu espírito, em minha mente, a ideia da doença, da enfermidade> Entendo que a doença é, antes de tudo, uma falha do no sistema da defesa do organismo.As vezes devido uns aborrecimentos que outras pessoas, nos aborreça, e as vezes nos pega de surpresa. Mas não permitirei qualquer falha no meu sistema de defesa. Manterei a enfermidade fora, vou respirar a saúde e a vida a cada minuto, vou envolver-me com o lado luminoso da saúde. Estabelecerei relações saudáveis, com pessoas saudáveis. Evitarei todos os hábitos , toda substância que possa prejudicar meu de saúde. Harmonizo-me com tudo o que vive e estabeleço assim o equilíbrio necessário para manter a minha saúde. Estarei sempre envolvida pela luz dourada do sol da vida. Não darei nenhuma chance à enfermidade. A cada instante, a cada minuto, vou reafirmar o meu compromisso com a saúde física, mental e espiritual. de Ruth para "Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...