Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

O CACHORRINHO DA MINHA IRMÃ E SEU URSINHO


"Desaparecimentos misteriosos de pessoas, carros, navios, aviões, coisas e até de animais ocorrem em todo o mundo sem explicação, sendo que nunca mais são encontratos. O que seria a causa desses misteriosos desaparecimentos? Portais interdimensionais? Uma passagem temporal para outra época? Ou o que?" O Relato a seguir é sobre um desses inúmeros e misteriosos acontecimentos! ================================================================================= Minha irmã tem um cachorro, ganhou do namorado dela ainda filhote. Quando ele chegou em casa, demos um ursinho pra ele, para que pudesse brincar e não se sentir sozinho. Enfim, esse ursinho acabou sendo uma espécie de "namorada" pro Príncipe (nome do cachorro da minha irmã). Onde vai, leva o bendito urso com ele. Até quando minha irmã resolve lavar o urso, o Príncipe fica olhando e esperando secar no varal. É até legal ver os dois juntos, muito engraçado. Bom, em janeiro deste ano fomos viajar para o litoral e não tínhamos com quem deixar o Príncipe. Resolvemos que teríamos que levá-lo conosco. Mas, não se sabe como, o ursinho do Príncipe sumiu. Procuramos durante os dois dias anteriores à viagem pelo urso, e não o encontramos. O Príncipe ficou muito triste mesmo, não queria saber mais de brincar. Mesmo assim, partimos e levamos ele, sem o urso. No dia 07-02-2013, fui pra casa da minha mãe no meu horário de almoço. Cheguei e o Príncipe estava deitadinho na porta da cozinha, moadinho como sempre ficou desde o sumiço do urso. Entrei, abri a geladeira, olhei pro Príncipe de novo e qual foi minha surpresa? O Príncipe todo contente com seu ursinho na boca!!!! Parecia que o abraçava!!! Ele vinha até mim, como querendo que eu fosse ver o urso! Perguntei pra minha mãe quem tinha achado o ursinho e ela, toda espantada, foi ver se era verdade! Estavam todos em casa e NINGUÉM sabia do aparecimento dele. Meus pais não têm vizinhos, nem dos lados, nem nos fundos. Então, descartamos que alguém tenha jogado pelo muro. Foi muito estranho, de onde esse urso apareceu? Onde esse urso estava todo esse tempo? Como pôde assim, aparecer do nada??? Até meu pai que é a pessoa mais racional que conheço, não soube explicar o ocorrido. Seria outro caso sobre Universo Paralelo??? Alguém poderia explicar? Abraços a todos! Gentilmente, Anta Paula ================================================================================= • Muitos casos de desaparecimento inexplicáveis de pessoas, objetos e animais ocorrem por todo o mundo, sendo que em alguns casos os "desaparecidos" ressurgem em outros locais da mesma forma misteriosa como desapareceram. O que causaria esses estranhos fenômenos?

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...