Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sonho desperdiçado.


Um dia na minha vida, abri asas para a imaginação, deixei me levar por uma fantasia de um amor que conhecera e criei um sonho de um amor infinito, era um sentimento profundo em que você só vê as qualidades , um amor perfeito, tudo me fascinava, seu olhar, seu rosto sua voz soava aos meus ouvidos como um cântico de pássaros, ficava deslumbrada pois até aquele dia ninguém no mundo conseguira fazer em mim uma revolução de sentimentos. Meu coração batia mais forte quando estávamos juntos, me envolvi de corpo e alma, sem até perceber que estaria me iludindo. que a realidade era só eu quem amava, passei a olhar você diferente, e vi como estava sendo até infantil, eu caí na realidade, percebi que você não compartilhava daquele amor. É como um dia sombrio, que ao acordar você olha ao seu redor , e sente que as coisas não são como gostaria que fosse, que neste tempo todo somente viveu na sua imaginação como uma adolescente que encontra seu primeiro namorado, e também que o amor dele era só migalhas diante do seu imenso amor. Meus olhos se encheram de lágrimas, me senti como tudo estivesse desmoronado, tudo desabara no meu interior. Neste instante só mesmo os céus poderiam ajudar a me dar forças para prosseguir na minha jornada pela vida.Chorei tudo o que tinha que chorar, e levantei-me e ergui a cabeça e disse para comigo mesma. "Eu fui a culpada por me iludir, o amor que dei só recebi desamor, ou quem sabe nada além de uma simples amizade, e que um dia sei que tudo irá passar.Foi um tempo perdido e Foi um Sonho desperdiçado. Autoria de Ruth para " Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...