Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

O Pássaro que veio do Céu.


Um tempo atrás, residia numa pequena cidade do interior,onde lá era um lugar muito tranquilo, que ao acordar ao amanhecer ouvia-se os cantos dos pássaros anunciando um novo dia, e ao anoitecer seria a mesma coisas também eles cantavam muito , se recolhendo aos seus ninhos. Em casa eu possuía 4 gaiolas com meus passarinhos que estavam acostumados a viver ali, e quando a tardinha vinha eu os recolhia para dentro de casa, para não ficar exposto ao sereno, e outros bichos que pudessem vir para lhes fazerem mal. Uma noite ao olhar os pássaros vi um passarinho em cima da gaiolas deles , parecendo que queria entrar também, como tinha sempre reservas de gaiolas, apanhei uma e coloquei perto dele abrindo a porta e deixando aberta, e fiquei olhando de longe, ele entrou na gaiola e permaneceu quietinho dentro dela. Eu achei aquilo lindo! ele queria ficar ali. então coloquei comida e água para ele. E passei a cuidar dele como se fosse da casa, ele para mim era especial. Interessante que todas as tarde eu tocava Teclado e tinha uma música em especial que eles gostavam e cantavam como que acompanhando a música. Os dias passaram, e muito depois quase mais de um mês, bateram na porta de casa e perguntaram a minha mãe se tinha ali um pássaro novo que este pássaro pertencia a ele , pedindo que devolvesse. Minha mãe nem falou comigo e foi logo entregando aquele meu visitante que já tinha nome, o chamava de Miudinho. Quando ela me falou , cheguei a chorar, perguntando a ela por que não tinha falado comigo na hora, Ela como sempre muito honesta , nem percebeu que poderia se mentira daquele homem, ele não tinha provas que seria dele ou não. Tive que me conformar, os dias foram passando, eu tocava m eu teclado sempre na mesma hora e como que chamando aquele pássaro, tocava a música prediletas que todos cantavam. Passou -se uma semana , duas, já na terceira semana eu vi ele la fora junto aos outros e pulando na gaiola deles de novo, mas ele estava maltratado, com muita fome , prontamente apanhei uma gaiola abri a porta prendi com um pregador e deixei la dentro água e comida, e saí de perto. Quando voltei , lá estava ele dentro da gaiola comendo , bebendo água e foi para o poleiro de cima e ficou lá quietinho como se a casa fosse dele. Meu coração encheu-se de alegria, o meu Miudinho tinha voltado, e agradeci a Deus por ele ter conseguido fugir e vir de novo ao lar que ele escolheu. Com, isso eu quando olhava para ele sempre falava comigo mesma:" Este é um Pássaro que veio do Céu". Durou quase 18 anos, Quando morreu eu enterrei num vaso de Plantas, que tenho até hoje. Autor Ruth , um pouquinho de mim... para " Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...