Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

No dia de Hoje!


Vou me dedicar a um empreendimento grandioso- para gerar o amor.Sei que, de todos desafios que já me impus, esse será um dos maiores O que é o amor? Como dimensionar esse sentimento? Como expressa-lo? Amor é mesmo que o carinho? Amor é afeto? Ou se fala simplesmente por falar, como eu tenho visto! Será que é um sentimento que senti por uma pessoa especial um dia, ou sinto hoje? Quantos tipos e graus de amor existem? Nada disso me importa. Hoje vou começar o dia "fingindo" que amo tudo e a todos, não importa que modo seja, será como interpretar um papel. Ao fim do dia estarei experimentando um sentimento de grande amplitude. Como saberei que consegui gerar amor! Se eu gerei realmente amor, estarei sentindo um misto de relaxamento e euforia. estarei me sentindo meio boba, e ao mesmo tempo , muito sábia. Para diminuir a dificuldade de trabalhar um sentimento difuso como este, vou recorrer uma técnica. Procurarei envolver-me com uma aura de luz cor-de-rosa, e o mesmo farei com todas as pessoas que entrarem em contacto comigo no dia de hoje. Além disso, cada vez que eu tocar em alguém, mentalizarei: "Eu te amo, e nesse toque vai um pouco do meu amor". De Ruth para " Vidas e Sonhos".

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...