Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

No dia de Hoje!.


Vou detectar e desativar programas negativos de infância. Machado de Assis, mesmo sem ser psicólogo, percebeu que "o menino é o pai do homem". É na infância que recebemos mais graves "programas" através de nossos país; esses programas serão responsáveis por comportamentos inadequados, sentimentos de importância, rejeição,agressividade exagerada e muitos outros, chegando a se configurarem neuroses. São programas do tipo "você não deveria ter vindo", "não exista", não demonstre os seus sentimentos", "desconfie de todos", ande logo com isso, seu molenga", "você é um desastrado, não faz nada certo". Vou voltar o filme da minha vida e usar a memória para localizar os programas desse tipo que meu pai e minha mãe usaram (ou usam) c0omigo, e vou desativá-los. Farei isso sozinho ou com a ajuda de alguém confiável que irá me mostrar quando e onde eu costumo executar esses programas. Sei que esse é um processo demorado e difícil, mas começarei HOJE.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...