Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Provérbios engraçados.


“O importante não é ganhar, mas fazer o outro perder.” “Príncipe Encantado só há um e casou-se com a Cinderela.” “Quem ri por último é de raciocínio lento.” “Se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes.” “Mal por mal, antes cadeia que hospital.” “Ter a consciência limpa é ter a memória fraca.” “O suicídio é um pecado.... mortal.” “Duas palavras abrem qualquer porta: puxe e empurre” “Há males que vêm para pior.” “O trabalho é sagrado, não o toque.” “A esperança e a sogra são sempre as últimas a morrer.” “No avião, o medo é passageiro.” “A vida é maravilhosa, sem ela estaríamos mortos.” “A prática leva à perfeição, excepto na roleta russa.” “Há males que vêm… sempre para os mesmos.” “Burro velho… é porque viveu muito.” “Tristezas não pagam dividas… e alegrias também não.” “Quem tudo quer… sempre apanha alguma coisa.” “Os últimos são sempre… os que perdem.” “Quem não arrisca… não fica sem nada.” “Quem dá aos pobres… fica sem ele.” “Tristezas não pagam dividas… e alegrias também não.” “A noite é boa… para dormir.” “Gordura é formosura… mas vai fazendo ginástica.” “No melhor fato… usa a melhor gravata.” “Tudo o que cai na rede… é golo.” “Há alguma coisa errada que não está certo.” “Nem tudo que balança, está no parque.” “Existem dois tipos de esparadrapo: os que não grudam e os que não saem.” “Em terra de cego, quem é cego não faz mais que a obrigação.” “Lotaria: um imposto sobre as pessoas que são ruins em matemática.” “Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei.” “Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento.” “A fé remove montanhas, mas ainda prefiro a dinamite.” “Escrever é transformar os seus piores momentos em dinheiro.” “Espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir.

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...