Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2015

A CARONA .Além da imaginação.


Segundo o relato a seguir, isso é bem possível! ================================================================================= Moro no interior de São Paulo e trabalho como vendedor e viajo todos os dias por estradas diversas. Estradas essas por vezes perigosas, com acidentes e mortes. Em um determinado dia, eu voltava para minha cidade depois de um dia inteiro de trabalho. Geralmente durmo num hotel e saio no outro dia bem cedo, mas como era próximo do Natal, quis antecipar a minha volta para casa. A estrada que eu viajava era deserta, sem iluminação, somente mata e canaviais ao redor. Num determinado momento da viagem, parei na entrada de uma fazenda para falar ao telefone, desci, me espreguicei, fumei um cigarro, mas algo me chamou a atenção: bem ao meu lado, havia uma cruz no chão, alguns vasos de flor e um terço pendurado nessa cruz. Havia um nome que eu tentei ler, mas estava apagado. Só consegui ler que o falecimento da pessoa havia sido cerca de um ano. Senti algo estranho e logo entrei no meu carro e parti. Continuei dirigindo. Era por volta de 23:00hs e o sono já estava batendo quando senti um arrepio no meu braço. Era uma sensação muita estranha, pois comecei a sentir que eu não estava sozinho dentro do meu carro. Foi quando olhei pelo retrovisor e vi algo que minha mente jamais irá esquecer: sentada, bem no meio do banco de trás, havia uma mulher! Os cabelos compridos foi a unica coisa que eu pude ver. Tentei falar alguma coisa, mas minha voz não saía. Tentei parar o carro, mas era como se meu corpo não me obedecesse. E aquela figura continuava sentada ali, imóvel. Foi quando ela colocou a mão no meu ombro e sussurrou: "Pode parar aqui"... Não consegui parar de imediato, segui alguns metros quando finalmente parei o carro. Ainda em estado de choque, olhei pelo retrovisor e não havia mais nada lá. Simplesmente ela havia sumido. Me recuperei do susto e segui viagem. Até hoje não sei se a cruz que vi na estrada tem algo a ver com isso, como também não sei quem era a mulher que apareceu no meu carro. Mesmo após terem se passado alguns anos do acontecido, eu ainda evito aquela estrada. www.alemdaimaginacao.com César - SP - Brasil Contato:

Nenhum comentário:

..

Vidas e Sonhos

Vidas e Sonhos
Sonhar é transportar num Mundo de Sonhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...